Telemoveis

O novo iPhone X

O iPhone X é o novo smartphone da Apple, lançado no dia 12 de setembro de 2017 nos Estados Unidos pelo preço de US$ 999.

O smartphone é uma versão especial para comemorar os dez anos do primeiro iPhone, e foi anunciado em conjunto com o iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Em Portugal, a pré-venda do telefone iniciou-se no dia 31 de outubro. O iPhone X tem um ecrãa Super Retina OLED de 5,8 polegadas, com bordas mínimas e resolução de 2436 x 1125 pixels. Devido à disposição do novo ecrã, o telemóvel perdeu o botão Home na parte frontal.

O smartphone da Apple traz um novo método de desbloqueio, o Face ID, que reconhece o utilizador mesmo no escuro e com acessórios. Na câmera traseira tem sensor duplo de 12 MP, com o novo recurso “Portrait Lighting”, que pode simular efeitos de câmeras profissionais. Para selfies, a fabricante traz câmera frontal de 7 MP com o “Modo retrato”, já visto anteriormente no iPhone 7 Plus. O processador é o Apple A11 Bionic, com seis núcleos, até 70% em relação ao chip A10 do iPhone 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *